A NOSSA VISÃO

Estamos na era da 4ª revolução industrial, e é inevitável a convergência com a Transformação Digital. A Imagetic pretende definir os caminhos, acompanhá-los ao longo do tempo e criar os meios para que cada cliente esteja capacitado para responder aos desafios desta nova era digital, de forma a que continuamente sejam capazes de destacar as suas vantagens competitivas.

 

A digitalização dos negócios não é o objetivo em si mesmo, é antes o conjunto de ferramentas tecnológicas que permitem atingir os objetivos e resultados de negócios, tornando as empresas mais produtivas, inovadoras e competitivas, contribuindo por sua vez para o contínuo benefício dos mercados onde competem e interagem.

 

MISSÃO

Pretendemos criar impacto desde a solução mais simples à mais complexa, com a premissa de criar valor em cada novo projeto.

 

O nosso objetivo é que os nossos clientes nos vejam como o driver necessário para marcarem a sua vantagem competitiva no mundo digital, não só pela solução, mas pela própria experiência do projeto, que permita uma consciencialização e adaptações necessárias.
A Imagetic pretende ser o seu parceiro na transformação digital.

TARGET

A digitalização afeta todos os setores de atuação, a diferentes velocidades e escalas. E todos os sectores têm a necessidade de se adaptar a esta nova forma de comunicar e interagir uns com os outros.

 

Uma solução de Comunicação Digital pode ser visível e contribuir para o início da mudança de posicionamento duma empresa ou duma estratégia, desde a solução mais simples a um projeto tecnológico de alto impacto.
O ponto de partida passa por conhecer cada contexto com cada interveniente interessado, e ajustar cada solução a uma necessidade concreta integrada com a realidade de cada negócio.

A Imagetic pretende ser o parceiro na consultoria da transformação digital dos decisores que estão interessados em definir um plano de ação para uma empresa ou uma nova estratégica de comunicação ou de marketing ou um empresário que pretenda modernizar-se.

Nenhum setor poderá virar as costas à transformação digital, desde o Turismo, telecomunicações, banca, retalho & distribuição, administração pública, seguros, saúde, ensino, indústria aos serviços, todos eles, e uns mais que outros, terão que se adaptar.

O ponto de partida passa por conhecer cada contexto com cada interveniente interessado, e ajustar cada solução a uma necessidade concreta integrada com a realidade de cada negócio. Assim como, pela própria identificação duma nova necessidade que justifique a implementação duma solução de comunicação digital no melhoramento da performance duma determinada área de atuação.